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Política do Hotel

O Villa di Verona Boutique Hotel, tem como filosofia primordial garantir a harmonia e bem estar de todos os hóspedes. Para que isto seja possível organizamos algumas regras que visam garantir o bem estar comum.

 

      Política Geral de Funcionamento

  • O horário do café da manhã é de 08h00min as 10h00min

  • O horário de funcionamento da piscina é de 09h00min as 22h00min

  • A recepção funciona de 08h00min ás 23h00min 

  • A utilização da churrasqueira é para uso exclusivo em eventos corporativos fechados, previamente agendados com 7 dias úteis de antecedência e pagamento de taxa de utilização, não sendo permitida a utilização em outras situações

  • O horário de funcionamento da cozinha compartilhada é de 9h00min às 23h00min, sendo de responsabilidade do hóspede manter limpa a cozinha e integridade dos utensílios utilizados.

  • É de responsabilidade dos hóspedes manterem limpa a área da churrasqueira após seu uso. O não cumprimento desta regra acarretará na cobrança de taxa de limpeza.

  • Favor observar que o serviço de limpeza das suítes encerra-se as 14:00H.O Protocolo Sanitário da Anvisa sobre a importância de limpar o quarto de hotel, recomenda a limpeza diária e remoção de restos orgânicos pois evita-se a difusão de vírus, bactérias e fungos,

  • preservando a saúde e qualidade da estadia dos hóspedes

  • Portanto favor indicar na recepção o horário aproximado para que seja a feita a limpeza.

  •  A fim de garantir o bem estar de todos, pedimos silêncio total após as 23h00min.  Também é proibida a utilização de aparelhos de som de qualquer espécie nas áreas comuns do hotel.

  • De acordo com a lei federal número 12.546, regulamentada em 03/12/2014, é proibido o consumo de derivados de tabaco, tais como cigarros, narguilé, charutos e similares, nas dependências de hotéis e pousadas. Conforme a lei federal, o não cumprimento da lei, poderá acarretar multa de R$ 5.000,00 a R$ 1,5 milhão ao usuário.

  • Não é permitida a entrada na recepção, refeitório e áreas adjacentes em traje de banho, ou trajes inadequados.

  • Na falta de qualquer objeto, tais como toalhas, controle de TV, controle do ar condicionado etc. pertencente ao hotel, assim como qualquer dano material a nossa estrutura será aplicada multa proporcional ao objeto em falta ou do dano material.

  • É expressamente proibida a presença de pessoas estranhas nas suítes, áreas comuns e lazer do hotel que não constam na ficha de registro de hóspedes, sob pena de multa e demais medidas cabíveis por parte do hotel.  

  • É obrigatório passar na  ducha antes de utilizar a piscina.

  •  Animais de estimação não são permitidos

Política de Entrada, Saída, Cancelamento e Mudança de data.

  • Horário de entrada (check in) de 13h00min as 23h00min

  • Horário de saída (check out) de 08h00min as 11h 00min

  • Saída Tardia (late check out) após as 11h00min até as 18h00min será acrescentada uma taxa de 30% do valor da diária. Com relação aos demais casos será cobrado a diária cheia.

Política de Cancelamento e alteração de data

·       Em caso de cancelamento da reserva em até trinta dias antes da chegada prevista, nenhuma taxa será cobrada.

·       Em caso de cancelamento da reserva, a menos de trinta dias da data de entrada da reserva será cobrado 50% do valor total da reserva, em caso de não comparecimento (no show) será cobrado o valor integral da reserva, salvo feriados e emendas de feriados de Natal, Ano Novo e Carnaval (vide política especial abaixo).

·       Em caso de alteração da data de reserva, a menos de trinta dias da data de entrada, haverá taxa de 30% sobre o valor da diária do período, não se aplica aos feriados e emendas de feriados de  Ano Novo e Carnaval.·

Política Especial para Ano Novo e Carnaval 

       - Para o período de feriados e emendas de feriados de Ano Novo e Carnaval, especificamente compreendidos entre 22/12/23 a 04/01/24 e 09/02/24 a 14/02/24, A RESERVA É NÃO REEMBOLSÁVEL. Observe que em caso de cancelamento neste período o valor pago não será ressarcido. Em caso de mudança de data a mais de trinta dias antes da data de chegada neste período, será cobrado a taxa 30% sobre o valor de uma diária da reserva. Note que o valor da diária aplicada será mantido mesmo que a mudança seja feita para datas com tarifas inferiores. A mudança de data entre 30 a 15 dias antes da data de entrada, será cobrado a taxa 40% do valor da diária da reserva, a menos de 14 dias não é possível a mudança de data, sendo aplicada a regra de cancelamento de reservas não reembolsáveis.

Política de Reservas

      - Para efetivação da reserva, é necessário o pagamento de 50 % do valor total da estadia e o saldo deverá ser quitado no momento do check in. Aceitamos depósito bancário, transferência ou cartão de crédito nas bandeiras VISA, MASTERCARD, DINERS e ELO. Salvo condições especiais de feriado abaixo.

     - Para o período de feriados e emendas de feriados de Natal e Ano Novo e Carnaval, compreendidos entre 22/12/23 a 04/01/24, e 09/02/24 a 14/02/24 para efetivação da reserva, aplica-se a mesma regra de reservas regulares, mas o saldo poderá ser parcelado em até 3 vezes

Essa Propriedade não aceita festas de qualquer natureza, salvo condições especiais documentadas por e-mail para eventos. 

Política Relacionada a Crianças

  •  Estará isenta de cobrança adicional na diária uma criança de até quatro anos completos por suíte

  • Não é permitido o uso da piscina para bebês ou mesmo crianças que utilizam fraldas.

  • Não é permitida a entrada na piscina de crianças menores de 12 anos desacompanhadas dos pais ou do responsável.

 Internet

  •  Acesso gratuito de Wi-Fi disponível nos quartos do hotel e área comum.

        Estacionamento

  •  Estacionamento privativo gratuito no local, sendo permitido um carro por suíte

       Foro

  • As partes elegem, exclusivamente, o foro da Comarca do Guarujá para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da presente política (contrato), bem como para dirimir eventuais conflitos decorrentes da mesma.

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